Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Layouts - Julho

Ir para baixo 
5 participantes

Qual layout gostarias de ver no fórum
Miki
Concurso de Layouts - Julho Vote_lcap0%Concurso de Layouts - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lilyh
Concurso de Layouts - Julho Vote_lcap100%Concurso de Layouts - Julho Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 3:03 pm

Todos os meses irá decorrer o concursos de Layouts do fórum. Qualquer usuário é livre de participar.
Não serão aceites participações que não respeitem as regras abaixo descritas.

REGRAS

1.Tema
O tema deste mês será Magia.

2. Dimensões e especificidades
- O banner deverá ter o tamanho exato de 800pxl x 300pxl. Deve dizer "Fanfic'mania" e ter os respetivos créditos.
- As barras (minimo de uma, máximo de três) deve ter o tamanho exato de 1500 x 30 pxl. Tenham em atenção que, por cima das barras, está escrito o nome de cada categoria do fórum pelo que elas não devem ser demadiado elaboradas ou ter grandes gradientes de cor.
- O fundo poderá ter as dimenções de 100x100 pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl, não sende aceites quaisquer outras medidas.
- O "quem está on" deve ter as exatas medidas de 200x200 pxl e deve conter as frases "Quem está online?, "Quem está on?" ou "On?".
- A entrada deve ter exatamente 270x300 pxl e deve conetr as frases "Bem vindo(a)" ou "Welcome".
- Devem ser feitos três icons, com as medidas exatas de 80x80 pxl que devem conter os dizeres "Old", "New" e "Block" respetivamente.
- Podem ser usadas qualquer tipo de imagens (anime, manga, fanart, fotografia, etc). Não serão permitidas imagens com teor sexual.

3. Alterações
Se já tiverem postado um layout mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

4. Escolha da versão final
Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso layout que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de layouts. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
-Caso não deixem mensagem nenhuma, o layout que conta é o da última versão apresentada.

Serão aceites participações até dia 25 de Julho dia em que serão iniciadas as votações.
As votações serão encerradas dia 30 de Julho.

Boa sorte a todos os participantes. Very Happy


Última edição por Lilyh em Ter Jul 31, 2012 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 8:09 pm

Eu queria muito participar mas "magia" deixou-me um bocadinho a ver navios Razz
Magia, magia... Lembrei-me e fui pesquisar Sailor Moon e Shugo Chara mas o banner está a sair muito mal >_< só consigo fazer coisas muito simples e não é esse o meu objetivo...

Bem, espero conseguir participar!

EDIT:
Bem, como não estava a conseguir usar o tema Magia acabei por pensar que para nós, fãs da escrita, a maior magia é aquela que os livros nos dão. E o que nos dá mais alegria que ler? Escrever! Logo a maior magia para nós é o mundo das nossas personagens. Sendo assim seleccionei três Vocaloids: Rin (amarelo), Miki (laranja) e Meiko (vermelho) para usar no look como sendo "personagens" de uma história. Se não aceitares como tema magia não faz mal, que eu refaço ^^" Só fiz este porque estava mesmo sem inspiração. Já agora, é o meu primeiro look com photoshop por isso não sejam mauzinhos x)

Spoiler:

O banner é simples e tem apenas a Rin, embora, agora que vejo, talvez devesse ter mais alguma Vocaloid com ela, talvez preenchesse mais o banner (tentei brushes mas estava a ficar uma grande desgraça XD). A barra e o fundo são simplesmente simples, porque preferi isso a fazer uma grande trapalhada com brushes para aqui e para lá... Adorei o resultado do on *-* Aquelas pétalas já vinham com a imagem e nem tentei tirar quando vi que ficavam tão bonitas. O welcome ficou simples mas também gostei. Os icons achei melhor não escrever nada.

E bem, por agora é tudo ^^

---------------------------------------------------------------------------------
NOVA VERSÃO POSSIVELMENTE A IR A VOTAÇÃO:

Fiz uma nova versão muito melhor e mais trabalhada (brushes de estrelas são tão lindos *o*)
Spoiler:

Acho que a segunda versão tem um ar muito mais "mágico" *w*


Última edição por Miki em Seg Jul 02, 2012 10:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 6:09 pm

Miki, cada um intrepreta o tema à sua maneira.

Primeiro que tudo: amarelo *-* Opah, desculpem, mas eu tenho uma panca por amarelo xD
O look está bastante simples, então não há muito que possa dizer, a não ser que se nota que ainda tens medo de te arriscar a fazer algo com o fundo.
Dou-te um conselho vindo de alguém que é um desastre a fazer fundos xD O segredo é... PATTERNS! Patterns são a melhor coisa que o photoshop tem *-* Patterns com bolinhas, patterns com risquinhas, patterns com flores... Eu uso e abuso de patterns para o fundo, brincando com as opacidades e depois meto alguns brushes por cima para dar um pouco mais de graça e está o fundo feito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 6:20 pm

Obrigada por aceitares o look ^^
Acabei de te mandar uma mp a perguntar se tinha de refazer x)

Comecei por usar apenas a Rin e associei logo ao amarelo, right? x) Depois, para não ficar tudo com a Rin, aproveitei da mesma imagem mais duas Vocaloids que ficássem compativeis com o amarelo. Acabaram por ficar as cores do fogo: Amarelo, Laranja e Vermelho ^^

Eu brushes só faço asneiras -.-" Quando uso brushes só sai asneira fica tudo estranho!! Tentei usar no banner, perto da Rin e do lado esquerdo, para preencher aquela área vazia. O objetivo era dar um efeito brilhante e mágico, mas só conseguia fazer riscas brancas XD Eu queria muito dois patterns: Um com bolinhas e outro com riscas. Eu sei, é a coisa mais básica de sempre mas vi banners e sets com apenas este dois patterns e eram lindos *-* Tenho de ver se encontro um site para fazer download destes dois patterns.

Obrigada pelas dicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 02, 2012 9:59 pm

Fiz uma nova versão de que me orgulho muito mais ^^
Já editei no post onde deixei a minha primeira participação ^^
Finalmente consegui usar brushes *--* Fiquei logo apaixonada pelos brushes das estrelas e os das folhas dão transparências lindíssimas!
Se ninguém discordar, levo a votação a segunda versão, porque, como indiquei acima, tem um ar muito mais "mágico" ^^
Mais ninguém participa? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 02, 2012 10:35 pm

Ohhh Miki está linda a segunda versão!!!!!!! *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 02, 2012 10:52 pm

Obrigada Meroko ^^
A Dumpling deu-me esta shape que fez juntando duas e eu pensei logo em usá-la para fazer uma segunda versão do look para o Fanfic´Mania ^^

Espero que os outros também gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Kazuko chan
Manga/BD
Manga/BD
Kazuko chan


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyTer Jul 03, 2012 1:00 pm

Eu não gostei!
Eu adorei a segunda versão! I love you
Está tão Lindo! Tão mágico! (como já disseste!)
Bom Trabalho Miki!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyTer Jul 03, 2012 3:50 pm

Obrigada, Kazuko! ^^
Fico feliz que tenham gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyTer Jul 03, 2012 7:51 pm

A primeira versão da Rin não me agradou muito, achei tão básico e simples. Eu sei que tu fazes melhor que aquilo.

Na segunda versão... eu posso dizer que gostei ^^
Continua simples mas está bonito e fofinho.
O welcome e o on, é que achei simples de mais. Talvez se tivesses usado alguma imagem, iria preencher um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyTer Jul 03, 2012 9:25 pm

Pois a primeira versão eu concordo que esteja muito básica ^^"
A segunda versão também não está nenhum trabalho fantástico, mas fiquei feliz por ter conseguido fazê-la ^^ Acho que está muito melhor do que fazia antes!
Pois, ma imagem preencheria mais mas optei pela simplicidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySáb Jul 07, 2012 5:18 pm

Miki: acho que não preciso de dizer nada sobre a shape xD Não acho muita piada a imagem /: e aquelas estrelas sobre ela fazem-me um bocado de "especime". Os brushes estão muito dispersos e não dão harmonia ao conjunto em si. Mas com a prática tenho a certeza que vais conseguir dominar a "cena" dos brushes xD

Ora bem, trago aqui a minha humilde participação:

Spoiler:

- Já não me lembro da última vez que fiz algo em tons de dourado :O
- Não consegui encontrar mais nenhuma imagem que ficasse bem com aquele fundo, então... viva a repetição de imagem xD
- Critiquem, por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySáb Jul 07, 2012 6:16 pm

unicórnio!!!!!!!!! love ( eu costumo tratar um amigo meu como unicornio xD) tão fofinho tão... Mágico! está muito bem Lilyh
acho que n tenho nada a dizer...(desculpa, n contes comigo para críticas...)
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySáb Jul 07, 2012 6:19 pm

Meu Deus *--* Ficou tão perfeito... parece um conto de fadas XD

Por acaso é o primeiro look que vejo dourado e olha que gostei. Ficou diferente, não sei. Na repetição de imagem eu mesma acho que iria fazer o mesmo, porque pensando bem... é complicado encontrar algo que ficasse bem e combinasse com o dourado.
A fonte é tão linda.. Podes-me dizer o nome dela? É que gostei tanto dela XD

Nada a apontar. Ficou tudo lindo e perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySáb Jul 07, 2012 8:23 pm

Pois espero que melhore em breve ^^
Unicórnio *----* Onde arranjas-te essa imagem, Lilyh?
O banner está fantástico!!
A minha única crítica é o Block... Muito escuro... devias apostar num bronze, num castanho ou num dourado escuro... Mas isso é gosto pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 09, 2012 4:03 pm

Obrigada meninas ^-^

Realmente Scanya, não é muito comum ver-se montagens nessa cor, mas eu gosto particularmeente (:
Miki, encontrei a imagem apartir do Google xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 09, 2012 5:16 pm

Eu procurei por Magia e népia... Como estava sem inspiração não procurei por figuras fícticias, por exemplo ^_^"
Mas enfim, se não te importares gostavade apresentar ainda uma terceira opção, com base numa ideia que me veio agora à cabeça, com fadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 09, 2012 5:28 pm

Claro que não me importo ^^
Mas lembra-te: só uma pode ir a votação e deves deixar bem explicita qual é!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptySeg Jul 09, 2012 5:38 pm

Então vou fazer uma terceira versão e tu no fim ajudas-me a decidir qual deve ir a votação, ok? ^^
Vou ver se a posto no fim-de-semana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyQua Jul 25, 2012 1:25 pm

Votação aberta!


Como não foi especificada qual a ersão a votação, a versão conciderada a concurso da Miki é a sua última ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyQua Jul 25, 2012 7:13 pm

Pois, não cheguei a fazer uma terceira versão por isso irei levar a votação a última ^^ Embora talvez fosse melhor levar a primeira, porque eu própria gostei mais dela x)

Obviamente que voto na Lilyh ^^
Adorei!!
dance
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho EmptyTer Jul 31, 2012 9:31 pm

Concurso encerrado!

Vencedora: Lilyh
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de Layouts - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Julho   Concurso de Layouts - Julho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Layouts - Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Histórias - Julho
» Concurso de Layouts - Agosto
» Concurso de Layouts - Setembro
» Concurso de Layouts - Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Criatividade :: Concursos-
Ir para: