Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Layouts - Setembro

Ir para baixo 
3 participantes

Qual o teu look preferido?
Lilyh
Concurso de Layouts - Setembro Vote_lcap100%Concurso de Layouts - Setembro Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Miki
Concurso de Layouts - Setembro Vote_lcap0%Concurso de Layouts - Setembro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyQui Ago 30, 2012 12:33 pm

Todos os meses irá decorrer o concursos de Layouts do fórum. Qualquer usuário é livre de participar.
Não serão aceites participações que não respeitem as regras abaixo descritas.

REGRAS

1.Tema
O tema deste mês será Natureza.

2. Dimensões e especificidades
- O banner deverá ter o tamanho exato de 800pxl x 300pxl. Deve dizer "Fanfic'mania" e ter os respetivos créditos.
- As barras (minimo de uma, máximo de três) deve ter o tamanho exato de 1500 x 30 pxl. Tenham em atenção que, por cima das barras, está escrito o nome de cada categoria do fórum pelo que elas não devem ser demadiado elaboradas ou ter grandes gradientes de cor.
- O fundo poderá ter as dimenções de 100x100 pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl, não sende aceites quaisquer outras medidas.
- O "quem está on" deve ter as exatas medidas de 200x200 pxl e deve conter as frases "Quem está online?, "Quem está on?" ou "On?".
- A entrada deve ter exatamente 270x300 pxl e deve conetr as frases "Bem vindo(a)" ou "Welcome".
- Devem ser feitos três icons, com as medidas exatas de 80x80 pxl que devem conter os dizeres "Old", "New" e "Block" respetivamente.
- Podem ser usadas qualquer tipo de imagens (anime, manga, fanart, fotografia, etc). Não serão permitidas imagens com teor sexual.

3. Alterações
Se já tiverem postado um layout mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

4. Escolha da versão final
Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso layout que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de layouts. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
-Caso não deixem mensagem nenhuma, o layout que conta é o da última versão apresentada.

Serão aceites participações até dia 25 de Setembro dia em que serão iniciadas as votações.
As votações serão encerradas dia 30 de Setembro.

Boa sorte a todos os participantes. Very Happy


Última edição por Miki em Qua Set 26, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 29
Localização : wonderland x')

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyDom Set 23, 2012 2:50 pm

Ora bem...
Aqui vai a minha contribuíção deste mês:

Spoiler:

- É a minha estreia em montagens deste tipo ^^''
- Pessoalmente gostei do resultado e acho que não me safei mal para uma iniciante xD
- Comentem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyDom Set 23, 2012 8:37 pm

Espero que não te tenhas importado de ter sido eu a escolher os temas XD

Está mesmo lindo! love
Maravilhoso! Especialmente o banner *-*
Também adorei o welcome Very Happy
O on parece-me demasiado escuro :/
Devia ser "Block" mas deixa lá que eu sou piquinhas XD

Também quero participar *-*
Mas vou perder XD

EDIT:
Aqui venho eu participar *o*

Spoiler:

Não tenciono mudar nada mas espero que gostem ^^

Eu pessoalmente gostei ^^ Não costumo trabalhar com fotos mas acho que me saí bem Very Happy Gostei especialmente do banner, do welcome e do Online ^^ Não costumo fazer mais do que uma barra mas apeteceu-me ter uma em verde e outra em rosa, como são as cores predominantes no look Very Happy Eu do fundo não gostei e a culpa é do cor-de-rosa XD As bolinhas rosa ficam mal ali XD

Depois entrego os icons XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyQua Set 26, 2012 6:04 pm

Votações abertas!

Eu votei na Lilyh ^^
Bonito look Lilyh! ^^
dance
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Tinoco
Contos Infantis
Contos Infantis
Tinoco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Lisbon, Portugal

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyQui Set 27, 2012 11:53 am

@Lilyh: gosto bastante do Look é um look sóbrio e kawaii, gosto do realismo e tudo o mais (eu ando um zero para comentários agora @.@). Gosto imenso
@Miki:só não gosto do Welcome(acho que era esse que tinha o malmequer)porque ele tá cortado. De resto gostei bastante do resultado final do look. Tive pena de nao ver os buttons :s

Votos...Acho que estou na dúvida entre uma e outra,mas o meu voto fica na Lilyh
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptyQui Set 27, 2012 5:08 pm

Aahh eu esqueci-me dos icons >_< Desculpem ter-me esquecido, mas se ganhar eu faço os icons (ou se a Lilyh não se importar usamos os dela, que são muito giros e até ficam bem :3

O do malmequer é o on x)
Eu compreendo, eu gostei mas gostos são gostos ^^ o meu objetivo era ficar mesmo encostado às margens da zona do online, por isso não daria muoto um efeito de corte. Wink
Obrigada *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Tinoco
Contos Infantis
Contos Infantis
Tinoco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Lisbon, Portugal

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptySex Set 28, 2012 4:52 pm

Ah entendo :3 se era essa a intenção faz bastante sentido :3 de resto o look está bem equilibrado, e agora só tens de continuar a investir em bons looks e melhorar ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro EmptySáb Set 29, 2012 8:51 am

Sim, agora tem de ser sempre a melhorar ^^
Nos meus próximos looks conto com as tuas dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Conteúdo patrocinado





Concurso de Layouts - Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Layouts - Setembro   Concurso de Layouts - Setembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Layouts - Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Histórias - Setembro
» Concurso de Layouts - Julho
» Concurso de Layouts - Agosto
» Concurso de Layouts - Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Criatividade :: Concursos-
Ir para: