Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cantinho da Jo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
J@n!nh@
Contos Infantis
Contos Infantis
J@n!nh@


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 36

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 2:09 pm

Bem vou meter aqui alguns dos meus trabalhos, normalmente são sets, mas tambem tenho textos e é exactamente com isso que vou começar ^^

Autora:J@n!nh@

Titulo: Outro Caminho


Viajo por caminhos distantes, longe dos olhares curiosos.
Passo por Planetas errantes e mundos maravilhosos.

Sem parar, viajo por outros caminhos, vejo a obscuridade desaparecer da minha vida, sinto o vento frio no rosto. Quem me dera parar um dia para ver o mar e o sol, quem me dera olhar as flores...

Não quero seguir outro caminho, não quero que seja de outra maneira, aqui encontrei o que procurava. Não vou voltar atrás, não vou mais enganar-me na subida, a curva a seguir mostra a estrada direita por onde irei.

Não sei onde o meu novo caminho irá dar, mas seguirei por ele com todo o gosto, não olhado para trás, não voltando para trás para pensar, não pensando em virar à direita ou à esquerda para um novo rumo.

Este fui eu que o escolhi, tive ajuda de muitos, mas foi apenas um empurrão para o primeiro passo a dar, agora estou por minha conta, vou onde o meu coração me levar.

Parar não está nos meus planos, mesmo que sofra, que faça frio ou calor, que chova ou faça sol, aqui estou eu, de mangas arregaçadas e botas calçadas a andar por esta estrada sem fim.

Não chegará o dia em que verei o fim, pois está traçada para acabar apenas quando eu desistir de tudo, esse dia está tão longe como a terra está do céu, por isso vou andando, pensando no futuro, deixando para trás o passado e vivendo o presente em cada passo meu...

Por vezes alguém vem e segue o mesmo caminho que eu, mas acaba sempre por se separar para seguir o seu caminho, por vezes olho para o lado e vejo que alguém, embora longe, segue um caminho paralelo ao meu, sem saber se algum dia os nossos caminhos se vão cruzar ou não. Algumas vezes as pessoas descansam, seguem ao meu lado e depois param para mais tarde me voltarem a apanhar.

Os amigos, esses seguem o mesmo caminho que eu durante algum tempo, depois vão seguir o caminho deles, mas existe sempre um pequeno atalho de encontro com o meu caminho. Quando lhes apetece andar novamente comigo a seu lado, cá os recebo sempre de braços abertos.

A caminhada ainda não é longa, foi penosa algumas vezes, mas o riso e os momentos de felicidade apagam muita mágoa...

Agora caminho mais uma vez acompanhada, por dois ou três que seguem junto a mim, mais um ou outro que segue longe mas sempre visivel, por isso nunca estou sozinha neste enorme caminho que percorro. Este caminho que agora faço conta sempre com alguém a entrar e alguém a sair, com muita pena, muita gente que compartilhou o mesmo caminho que eu, foi embora por outra estrada, percorre agora outro caminho, mas novas pessoas cruzaram agora o meu caminho e seguem a meu lado...Muitas daquelas que seguem o seu caminho agora não deixaram qualquer rasto para voltar, as mais importantes deixaram um pequeno atalho aberto para mais tarde regressar nem que seja durante uma pequena caminhada.

Em breve mais gente deixará o meu caminho e quem sabe mais pessoas entrarão nele para caminharem comigo. O futuro está muitos passos à frente, muitos quilometros ainda a ser percorridos antes que muita coisa mude, por isso vou andando, parando aqui e ali, rindo e chorando e sendo feliz à minha maneira.

Se alguém mais quiser compartilhar o meu caminho que há muito deixou de ser solitário, está à vontade para entrar nele...

______________________
Nota:Este texto foi escrito por mim como é óbvio e está no meu blog =)

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 5:28 pm

Tens um blog? Coloca o link em publicidade, gostava de ver!

Posso dar-te só uma sugestão? Devias colocar as tuas histórias no lugar das fanfics e neste tópico colocar outro tipo de trabalhos. Pelo menos é o que eu acho, mas depois a Lilyh logo te confirma Wink

Não sabia que escrevias *o*
Ainda vou ler e depois comento, ok?
-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
J@n!nh@
Contos Infantis
Contos Infantis
J@n!nh@


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 36

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 5:56 pm

Sim as fics estou a pensar em meter lá no sitio delas ^^ mas estes pequenos textos, decidi por aqui porque são apenas textos, são pequenos e isso =)

Eu vou la deixar na publicidade o link =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:09 pm

Ah, pois, tens razão ^^
Boa sorte para as tuas fanfics, textos e trabalhos gráficos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
J@n!nh@
Contos Infantis
Contos Infantis
J@n!nh@


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 36

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:26 pm

Aqui estão mais umas pequenas coisas que fiz ^^ não sou pro em trabalhos graficos, mas dá para desenrascar =)

Spoiler:

Nota: prometo que quando encontrar as restantes signs que andam perdidas no disco, as meto aqui ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:34 pm

A foto deve ter dado imenso trabalho a tirar! Parabéns!!
Qual foi a fonte que usaste em My Anime List? Adorei a letra!
Precisas de praticar um pouco mais como qualquer pessoa, mas gostei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
J@n!nh@
Contos Infantis
Contos Infantis
J@n!nh@


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 36

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:40 pm

Olha boa pergunta... Acho que atirei de um site para meter no photoshop, mas a verdade é que nunca mais a vi por lá...Vou invstigar e depois digo-te =)

Sabes que trabalhar no photoshop é como a matematica, se não se treina, "desaprende-se" e como há já algum tempo que não faço nada porque tenho muito trabalho por causa do estagio, pronto lá vou desaprendendo as coisas, mas a maioria do que aí está foram as minhas primeiras experiencias que remontam para aí 2009...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:49 pm

Ownt que coisas fofinhas *___* gostei imenso do texto e adorei os trabalhos estão lindos!!! love
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQua Jul 11, 2012 6:55 pm

Obrigada Lilyh depois dizes-me mas se não conseguires arranjar don't wory x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo EmptyQui Jul 12, 2012 11:44 am

O texto é muito bonito ^^
Tens imenso jeito com a escrita, parabéns!

No que toca ai aos trabalhos gráficos. Se tivessem alguns shopas, textures, brushes ai no fundo séria melhor. Mas eu entendo bem o que é, andar destreinada do PS XD

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho da Jo Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Jo   Cantinho da Jo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho da Jo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Criatividade :: O teu espaço-
Ir para: