Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!

Ir para baixo 
+4
Scanya.
J@n!nh@
Miki
Tomatrix
8 participantes
AutorMensagem
Tomatrix
Manga/BD
Manga/BD
Tomatrix


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyQui Jul 12, 2012 11:02 pm

Ora boas, eu sou o Tomatrix. Tenho 25 anos e estou a estudar Línguas Literaturas e culturas na FCSH.

A minha primeira experiência em Fanfic writting foi uma fanfic de pokemon que acabei por perder à anos atrás. Nessa altura também tinha uma enorme fanfic (a de pokemon) com centenas de capítulos que acabei por perder tudo com uma formatação no PC lol.

Após essa formatação deixei o fanfic writting mas continuei a ler fanfics, em especial fanfics em Inglês sendo algumas as influencias do meu estilo actual. Ganhei também experiência na escrita durante a altura que o Wrestling era popular por cá onde participava na altura em E-feds onde escrevia promos para o meu Wrestler na RP e combates para espectáculos.

Quando me registei no forum Youth revolution retomei ao fanfic writting, apesar de a maioria ser oneshots, algumas são historias MESMO originais, entre outras coisas. Fiquei conhecido por lá devido à minha escrita de combates e pelo uso de links no youtube com musica para acompanhar a leitura.

Conheci o forum pela Janinha no Youth Revolution e pensei em registar e partilhar os meus textos com o pessoal para poder aprender mais, ler mais historias e o principal para qualquer forum que me registe: fazer novos amigos e conhecer novas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptySex Jul 13, 2012 8:34 am

Olá ;D
Sê bem-vindo, cumpre as regras, diverte-te e escreve muito, ok? ^^ e claro, lê também e partilha os teus textos e fanfics connosco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
J@n!nh@
Contos Infantis
Contos Infantis
J@n!nh@


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 36

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptySex Jul 13, 2012 10:34 am

Toma inscreveste-te =)

Bem vindo ^^

Sei que só cá estou há uns dias, mas acho todos tão simpáticos e acolhedores que me sinto em "casa", espero que te sintas também porque o pessoal é mesmo assim e é sempre algo animador

Diverte-te e vá mostra os teus dotes para a escrita que tens mesmo muitos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptySáb Jul 14, 2012 9:59 pm

Bem-vindo ^^
Diverte-te e posta aqui tudo XD
Espero que te divirtas por cá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyDom Jul 15, 2012 2:05 pm

bem-vindo! espero que te divirtas escrevas e leias muito sim? não desapareças sem deixar rasto se não nem sei que te faça! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyDom Jul 15, 2012 7:19 pm

Entrei depois de ti, Tomatrix, mas deixa-me dar-te as boas-vindas pois essa entrada à 'Stone Cold' Steve Austin foi do melhor. Gosto! And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  D5f02ecd
Ir para o topo Ir para baixo
Tomatrix
Manga/BD
Manga/BD
Tomatrix


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyQua Jul 18, 2012 4:21 pm

Ou era á Stone Cold ou á The Rock xD Ambos way better than Cena
Ir para o topo Ir para baixo
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyQua Jul 18, 2012 4:28 pm

Não diria melhor, meu amigo, não diria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuko chan
Manga/BD
Manga/BD
Kazuko chan


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyTer Jul 24, 2012 4:29 pm

Olá Tomatrix!!!!!
Desculpa o atraso! Sad
Sê bem vindo ao Fórum!!
Diverte-te!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  EmptyQua Jul 25, 2012 1:22 pm

(desculpem lá, isto vai parecer um daqueles ataques de meninha histérica de dez anos, mas eu preciso mesmo de fazer isto!)

UM RAPAZ *O*
Opah, desculpem xD mas atualmente é tão dificil ver um rapaz por estas andanças do mundo dos fóruns que quase se faz uma festa quando um fórum recebe um xD

Anyway...
Sê bem vindo ao nosso fórum ^-^
Pareces ter imensa experiência neste mundo das fanfics, o que me deixou curiosa por ler algo teu (:
Espero que gostes das nossa companhia.
Sê ativo e lê as nossas regras, por favor.
dance
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!    And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
And that´s the bottomline cause Tomatrix said so!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomatrix House of ideas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Membros :: Receção-
Ir para: