Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lana's House of Wonder

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyDom Jul 15, 2012 9:26 pm

Bom, acho que farei deste o meu cantinho.
Lana's House of Wonder Lkjhgs

Com o tempo espero preencher este espaço de trabalhos, mas por agora, deixo este:

Uma pequena "invenção" minha, feita no princípio do ano.
Spoiler:

Aproveito, também, para criar um indíce dos trabalhos que vou colocando noutras zonas do fórum (caso não haja problema com isso) para assim manter tudo mais organizado.

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyDom Jul 15, 2012 9:50 pm

Adorei essa imagem achei super fofinha *w*
Boa sorte com os próximos trabalhos =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyTer Jul 17, 2012 1:36 pm

adorei a imagem ^^ quando puder eu leio o texto ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyTer Jul 17, 2012 5:39 pm

Ainda bem que gostaram; tenho noção que é uma cosia simples e que o meu jeito para estas coisas não é muito, por isso... ainda bem.

Bom, aproveito para deixar aqui mais umas coisinhas.

Estas imagens que se seguem foram feitas no seguimento da seguinte ideia:
Eu e uma amiga iamos fazer uma especie de... how should I call it... Drama CD? Sim, algo do género. Contudo, a determinada altura achámos que só as vozes/efeitos deixaria um pouco a desejar então optámos por recorrer a imagens para ajudar a embelezar a coisa.

A ideia, porém, está em suspenso. Mas ainda fiz umas imagens:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyTer Jul 17, 2012 10:36 pm

Drama CD? Podes explicar melhor? ^^
Adorei as imagens *-* Estão muitos giras e bem feitas, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyQua Jul 18, 2012 3:03 pm

Drama CD, como se vê muito por aí agregado aos animes. No fundo seria um conjunto de arquivos audio com a história lida em voz alta por nós, fingindo-nos personagens. Ou seja, dariamos voz às personagens da história, a historia não seria contada por texto escrito, nem por vídeo (tipo anime), mas pelas nossas vozes e efeitos que juntariamos. Basicamente teriamos os discursos/monologos das personagens e os efeitos para dar uma ideia do meio envolvente e coisas assim, o resto ficaria à total imaginação de quem ouvia.

Qualquer coisa do género. Mas como eu não sei explicar a coisa como deve ser...

"Um CD drama ou drama CD é uma coleção de ficheiros/arquivos de áudio apresentados em um ou mais CDs que contém historias lídas por a(c)tores de voz que formam parte de um libreto. É igual aos radio drama, a interpretação se realiza com o simples uso do som sem nenhum elemento visual que acompanhe a história. Os CD dramas usualmente estão basedos em una serie já existente, em sua maioria novelas ou programas de televisão.

Os CD dramas se dão dado a conhecer com eficácia entre os fãs de anime e mangá japonês dado que muitas séries de mangá que são convertidas em anime logo são também produzidas em CDs utilizando os seiyūs que realizaram as vozes originais do anime. No entanto, isto não é sempre o caso e existem vários exemplos de CD dramas onde se utiliza um elenco completamente diferente ao do anime, como em Ouran High School Host Club e D.N.Angel. Além disso, os CD drama também podem estar basedos em visual novels incluindo atores de voz que haviam participado na produção do videojogo (videogame)."
Fonte: wikipedia

E obrigada, ainda bem que gostaste das imagens. vénia
Ir para o topo Ir para baixo
Tomatrix
Manga/BD
Manga/BD
Tomatrix


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyQua Jul 18, 2012 4:19 pm

Lana S. escreveu:


"Um CD drama ou drama CD é uma coleção de ficheiros/arquivos de áudio apresentados em um ou mais CDs que contém historias lídas por a(c)tores de voz que formam parte de um libreto. É igual aos radio drama, a interpretação se realiza com o simples uso do som sem nenhum elemento visual que acompanhe a história. Os CD dramas usualmente estão basedos em una serie já existente, em sua maioria novelas ou programas de televisão.

Os CD dramas se dão dado a conhecer com eficácia entre os fãs de anime e mangá japonês dado que muitas séries de mangá que são convertidas em anime logo são também produzidas em CDs utilizando os seiyūs que realizaram as vozes originais do anime. No entanto, isto não é sempre o caso e existem vários exemplos de CD dramas onde se utiliza um elenco completamente diferente ao do anime, como em Ouran High School Host Club e D.N.Angel. Além disso, os CD drama também podem estar basedos em visual novels incluindo atores de voz que haviam participado na produção do videojogo (videogame)."
Fonte: wikipedia[/justify]

E obrigada, ainda bem que gostaste das imagens. vénia

Alguns casos como SAmurai X, personagens tem Seiyuus diferentes no CD Drama e no anime, como por exemplo, o Kenshin no CD drama tem como Seiyuu a MEgumi Ogata(Shinji de Evangelion, Kurama de YYH, SailorUranos de Sailor Moon, etc...) e no anime tem outra.

Acho que até há historias exclusivas em Drama CD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyQua Jul 18, 2012 5:45 pm

Parece interessante *--*
Ah ok, mas as imagens parecem de fóruns... Vão fazer isso num fórum? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lana S.
Contos Infantis
Contos Infantis
Lana S.


Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 32
Localização : Nas asas de um anjo

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyQua Jul 18, 2012 8:51 pm

As imagens foram criadas para demonstrar o layout de um fórum, porque a história seria sobre umas rapariga que se conhecem num fórum de escrita criativa; uma das raparigas era uma escritora amadora e outra uma "music player" (sorry, às vezes falha-me o português) à procura de inspiração nas histórias que encontrava por esse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder EmptyQui Jul 19, 2012 9:28 am

Ah, ok ^^
Parece que vai ficar fantástico!
Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Conteúdo patrocinado





Lana's House of Wonder Empty
MensagemAssunto: Re: Lana's House of Wonder   Lana's House of Wonder Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lana's House of Wonder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomatrix House of ideas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Criatividade :: O teu espaço-
Ir para: