Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso de Histórias - Julho

Ir para baixo 
+4
Scanya.
Kazuko chan
Miki
Lilyh
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual a tua história preferida?
Miki
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap0%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tinoco
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap0%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Scanya
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap0%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kazuko Chan
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap0%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Meroko
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap0%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 0% [ 0 ]
J@n!nh@
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap75%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Lana S.
Concurso de Histórias - Julho Vote_lcap25%Concurso de Histórias - Julho Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 2:37 pm

Este concurso consiste em criar uma mini-fanfic tendo em conta as regras abaixo indicadas.
A história vencedora é escolhida por votação dos utilizadores do fórum, durante o mês seguinte.

O vencedor ganha um escalão exclusivo!
Concurso de Histórias - Julho GoldenPenandHand

As melhores histórias poderão entrar num futuro projecto do Fanfic'mania.

REGRAS:

1. Tema
O tema deste mês será: Férias de Verão

2. Dimensões
A história deverá ocupar entre uma a duas páginas de Word (mínimo e máximo, respectivamente). As margens do texto terão que ser as pré-definidas do programa, com tipo de letra Arial em tamanho 10 e espaçamento de 1,5 entre linhas.

3. Ortografia
A hostórias a concurso não devem conter erros ortográficos e/ou erros gramaticais. Caso tenhas dúvidas em alguma palavra pesquisa na Internet ou pergunta a alguém que saiba (mas não directamente aqui no fórum). No caso de conter erros ortográficos, a história é aceite a concurso, mas a hipótese do participante ganhar será mais reduzida.

4. Conteúdo
A histórias não devem conter conteúdo sexual explicito ou cenas demasiado violentas. Devem ser também completamente originais, não se aceitando adaptações ou plágio.

5. Alterações
Depois de publicada a história, é possível fazer alterações apenas para corrigir erros ortográficos ou de construção frásica, desde que o concurso ainda esteja a decorrer, isto é, que ainda não tenha ido a votação.
Alterações ao desenrolar da história (mudanças de algumas situações/acontecimentos na história) não são permitidos.

6.Escolha da versão final
Até o fecho do concurso deve ser deixada uma mensagem bem clara, sem qualquer margem para dúvida, a indicar qual a versão da história escolhida para o concurso. De preferência faz um “Edit” na mensagem com a 1.ª versão e diz no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
Caso não seja deixada qualquer indicação, a versão que será considerada a concurso é a última apresentada.


Serão aceites participações até ao dia 30 de Julho, dia em que serão abertas as votações. As mesmas serão encerradas dia 15 de Agosto.

Boa sorte a todos os participantes e que a inspiração vos acompanhe (:





Última edição por Lilyh em Ter Jul 31, 2012 9:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 3:41 pm

Vou fazer os possíveis para participar! Very Happy

As personagens têm de ser da nossa autoria ou podemos usar personagens de animes, livros ou séries (isto claro, indicando o respetivo autor)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 5:14 pm

Citação :
Devem ser também completamente originais, não se aceitando adaptações ou plágio.

Tem mesmo de ser tudo completamente original Miki, sem qualquer tipo de adaptação de outras histórias, livros, séries, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 5:24 pm

Desculpa, estive a ler à pressa e nem reparei ^^"

Ok, já estou cheia de ideias! Very Happy
Também vais participar no concurso? Espero que sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 5:49 pm

Sem problemas ^^

Vou sim. Assim que me bater a inspiração xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyDom Jun 24, 2012 5:58 pm

Eu já tenho uma ideia fantástica para a minha história *o*
Se calhar ainda posto hoje, se uma onda de inspiração me invadir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Kazuko chan
Manga/BD
Manga/BD
Kazuko chan


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 4:50 pm

Boa sorte às duas!!!!
Vou ver se também participo!!!
Tenho é que ter cuidado com os erros!!! ^^'
Acho que já tenho uma ideia!
Pergunta: Pode-se escolher se vai ser de romance, mistério, entre outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 5:47 pm

Lilyh escreveu:
4. Conteúdo
A histórias não devem conter conteúdo sexual explicito ou cenas demasiado violentas. Devem ser também completamente originais, não se aceitando adaptações ou plágio.

Acho que aceitam todo o tipo de histórias desde que não tenham plágio, cenas sexuais e violentas. Mas depois a Lilyh pode confirmar-te isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 6:05 pm

Sim Kazuko, pode ser de qualquer género à tua escolha.
Se te sentires insegura relativamente à ortografia podes enviar-me por mp antes de a postares que eu não me importo de a verificar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 7:50 pm

Eu gostava de participar também *--* Mas não tenho ideias nenhuma -.-
Irei tentar alguma coisinha .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 8:38 pm

OMG quero mesmo vencer este concurso e ter esse rank, porque a Lilyh é uma adversária à altura!! *--*

_________________________________

Título: Umas Férias Aparentemente Perfeitas
Autora: Miki
Género: Narração

Achei que, se calhar, o cabelo ficasse melhor escalado... Sim, ficava melhor escalado!
Peguei no estojo e tirei de lá a borracha. Apaguei o cabelo da rapariga desenhada a carvão no caderno de Francês. Cuidadosamente refiz o cabelo, mas desta vez não tão certinho e liso. O cabelo era agora desgrenhado e rebelde. Agora sim, estava contente com o resultado.
Estava feliz da vida, a admirar a minha obra de arte a carvão, quando de repente ouvi a campainha tocar. Era possível? Seria mesmo possível?
Ouvi ruídos a vir de todos os cantos da sala e olhei desajeitadamente para a turma. Todos arrumavam os livros e cadernos e levantavam-se. Saíam de forma barulhenta da sala de aula, enquanto discutiam o que iam fazer no Verão. Fiz um largo sorriso e abandonei a sala, juntando-me ao grupo.
- O que vão fazer estas férias? - Perguntou alguém, no meio do grupo.
Aquela pergunta estava constantemente a ser tema de conversas no nosso grupo... Há um mês!
Todos os anos eu ia para sítios fabulosos como Paris e Londres, que tinham dado lugar às minhas férias preferidas. Mas este ano ia para um lugar que sempre sonhara visitar: Hawaii!
Todos olharam para mim, à espera que eu dissesse qual era o grande destino deste ano. Era clássico eu ter sempre férias fantásticas e acabava sempre por trazer fotos que todos viam, maravilhados com os monumentos e atrações de casa local.
- Hawaii. - Declarei eu. - Acredito que vão ser as melhores férias de sempre!
Só de me lembrar do dia em que disse isso - com tanto orgulho da minha parte -, tenho vontade de bater com a cabeça numa parede. Tudo tinha corrido para o torto, no dia em que íamos apanhar o avião para o Hawaii. Lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem... (esperem lá, foi ontem!)
Eu e a minha família estávamos sentados no aeroporto. Faltava apenas um quarto de hora para subirmos para o avião, até que se ouviu um anúncio no altifalante:
- Devido a problemas técnicos o voo número 203 com o destino Hawaii foi cancelado. Lamentamos o incómodo.
Lamentam o incómodo?! Eu lamentei a minha nota a Geografia! Vocês lamentam terem-me estragado as férias!
Eu e a minha família abandonámos o aeroporto, muito chateados.
Cheguei a casa devastada com aquela situação. Os meus pais fizeram de tudo para me animar a mim e ao meu irmão mais novo. Para animar o Cedric foi fácil: Prometeram levá-lo à praia todos os dias e comprar-lhe um videojogo novo. Animar-me a mim foi mais complicado...
A praia não substituía o Hawaii e muito menos um videojogo foleiro! Ainda fiquei tentada a ceder quando eles disseram que me levavam ao centro comercial e me deixavam gastar o que eu quisesse no que o que eu quisesse, mas acabei por me lembrar que as lojas no Hawaii seriam muito melhores.
O que diria na escola no início do novo ano lectivo? Iam todos falar das suas férias perfeitas e eu ia ser gozada por todos. E ia, provavelmente, passar por mentirosa!
Imaginei-me daqui a um mês, a voltar às aulas… Trazia um monte de fotografias minhas a surfar (esperem lá, eu nem sei surfar), a nadar, a fazer compras…
Mas bem, não me posso queixar, vendo o meu estado neste momento...
Estou no quintal, deitada na rede. A aragem está fresca e tenho um refrigerante e uma revista na mesinha à minha beira. Talvez, mais tarde, fosse andar de bicicleta... Talvez pudesse ir à praia com alguns amigos… Se calhar o Centro Comercial ainda estava aberto e podia ir fazer umas compras…
Afinal estas férias não iam ser assim tão más...
Afinal, o Verão é sempre Verão e as férias são sempre férias...
Afinal, não tenho trabalhos durante um mês...
Afinal o cabelo ficava melhor liso... Ficou péssimo escalado...
_________________________

E bem, para quem nunca leu uma fic minha, fica aqui uma amostra da minah escrita ^^
Eu espero que participe mais gente além de mim e da Lilyh ^^
Scanya e Kazuko participem! (paar não dizer Meroko, porque sempre que lhe peço para escrever ela diz para esperar sentada XD)[justify]


Última edição por Miki em Seg Jul 09, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 8:50 pm

Ohhhhh está tão giro!!!!!!!! e depois a narrativa no presente... era assim q a Katniss falava no livro dos jogos da fome Sad tenho tantas saudades daquele livro!!!!!!!!!! talvez daqui a um ano eu esqueça a história e volte a ler!!!!!!!!u.u adorei Miki está fantástico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 8:57 pm

Muito obrigada, Meroko ^^
Já sei que posso contar sempre com a minha maninha para ler as minhas fanfics Wink
Não acredito que agora me compara à Katniss --" Está a ficar maluca... XD Isso é um elogio, certo? Agora vou levar uma tampa e vais dizer-me que detestas a Katniss
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 9:04 pm

Mikizinha lindinha do meu coraçãozinho...eu não gosto da Katniss eu...ADORO!!!!!!!!!! é a personagem principal dos jogos da fome e a narradora percebes??? sim é um elogio
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 9:52 pm

Então obrigada ^^
Espero que a Lilyh também goste, acho que ela nunca avaliou nenhum trabalho escrito meu, retirando o prólogo da minha fanfic Vocaloid - We Are The Voice... Por falar nisso espero que ela goste tanto do primeiro capítulo e da minha participação no concurso como gostou do prólogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Kazuko chan
Manga/BD
Manga/BD
Kazuko chan


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptySeg Jun 25, 2012 9:58 pm

Adorei Miki principalmente as partes entre parênteses está muito cómico! Adorei!!
Coitada não pode ir nas férias dos seus sonhos, eu sei o que isso é! Sad
Estar muito ansiosa por uma coisa e no fim termina todo como se tivesse sido só um sonho/pesadelo!
Mas a vida continua e não é o fim! Adorei que tenhas posto isso no fim!!! E por teres terminado de uma forma super cómica!!!

Obrigada pela ajuda Miki e Lilyh! *_*

Boa Sorte Scanya com a tua inspiração!

Boa Sorte a todas!
Dêem o vosso melhor!

Ir para o topo Ir para baixo
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 12:40 pm

hey o boa sorte a todas é a minha frase!!!!!!! eu n vou escrever nada por isso quem apoia sou eu!!!!!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 4:21 pm

Adorei a história Miki *--* Tão bonita e a narrativa ficou muito boa, e estava bastante engraçada. Melhoras-te muito pelo que eu li-a na tua fic! Parabéns!

Ahahah obrigada *--* Neste caso, às duas... mas olha que tá super difícil -.- Não me vem nada há mente T.T

Mas obrigada mais uma vez ^^ Boa sorte para que for participar ou já tenha participado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco
Contos Infantis
Contos Infantis
Tinoco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Lisbon, Portugal

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 4:44 pm

Miki, estás de parabéns. gostei imenso da tua história e nota-se que estás a melhorar bastante em relação às fics .3 (tive de reescrever esta parte xD por isto é q prefiro sempre fazer double a postar estas tretas)



EDIT:

Oneshot:Perdida numa noite de verão

Género:drama

Rating:+13

Personagem:Gonçalo Marques (o nome dele não aparece ao longo da trama)



Acordei.

Senti as minhas pernas entorpecidas por ter estado tanto tempo na espreguiçadeira. Olhei também para o meu peito. Estava vermelho como uma lagosta. Tinha apanhado um escaldão.

- Bolas! – Vociferei, enquanto me levantava e limpava a areia dos meus pés, que pareciam croquetes. Bolas, tenho fome… Pensei.

De qualquer forma, arrumei as minhas coisas, e saí da praia.

O calor que se fazia sentir era abrasador e eu suava mais que a minha garrafa tinha água. Sentia-me encharcado em fluídos corporais não identificados. Lágrimas misturadas com suor. Dormira a noite toda naquela praia, e ficara o dia todo ali, como se fosse uma lontra, esparramado como se não tivesse mais nada para fazer da vida.

Apesar de a praia ser boa, e o Verão devesse ser bom para relaxar, nem o consigo. O desgosto é demasiado. Sobretudo quando tinha perdido aquela que mais amava.

O sofrimento era demasiado, e pensando que aquela rapariga, aquela loira de olhos verdes, baixinha mas bem apetrechada de atributos, que aquela rapariga cujo nome era Lillian, aquela rapariga cuja tinha conhecido no verão passado, precisamente naquela praia, naquela espreguiçadeira, nem conseguia sequer pensar.

Desisti de esquecer tais pensamentos, e caminhei para a paragem do autocarro, onde a minha carreira já esperava. A 455, a camioneta que me levaria de volta a Mem Martins acabara de chegar. Para ser honesto, nem sei o que me levara a voltar às areias da Praia do Tamariz, no Estoril. Fora uma ideia absurda. Só me fizera sofrer mais do que aquilo que eu queria. Nem queria mais pensar na voz, no corpo, nas noites com Lillian.

Perdera-a por minha causa. Ela morrera exactamente na mesma noite em que a conhecera. Morrera por minha causa.

Eu a matara, pois eu era, e apenas eu, a causa de todo o mal do mundo. Por muito bem que quisesse fazer, todo o mal acontecia mesmo que nada o previsse. Toquei na areia que estava perto do local em que estava o autocarro, aqueles pequenos grãos de areia que ali estavam. Podiam ser Lillian. Ou talvez não. A vida dela tinha-se desfeito em pequenos grãos.

Eu não sou seguro para ninguém.

Afinal sou filho de Lúcifer, alguém que nem merece a consideração que aquela rapariga me dera. A noite de verão em que emergira na Terra, fora a noite da morte dela.

Nunca mais quero voltar a ter de passar por isto de novo.

Voltei para casa onde a minha mãe me esperava impacientemente. Ela pensava que já tinha desaparecido, apesar de estarmos em plenas férias de verão. Ela já devia estar habituada ao facto de eu passar a minha vida fora de casa naqueles dias.

Contudo, nem respondi. Fui para o meu quarto.

Era o único sítio onde podia estar.

Porque sem este local, onde me podia esconder todas as férias de verão, mais valia morrer de vez.

Porque viver todos os verões sem a Lillian, não faz sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Meroko
Manga/BD
Manga/BD
Meroko


Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : algures!!!(uma pista, não é marte)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 7:41 pm

O.o OMG adorei Tinoco!!!!!!!!!1 tal como disse á Lilyh pq e q n lanças um livro??? as vossas histórias são lindas as vossas descrições fazem com q se perceba tudo o q querem q as pessoas imaginem está mesmo bom eu adoro esse tipo de histórias e também o tipo q a Miki criou q de certa forma é parecido Parabéns está mesmo muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 8:53 pm

Eu já li, mas quero anilisá-las melhor antes de comentar.
Prometo que amanhã as comento com deve ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 9:19 pm

Kazuko chan escreveu:
Adorei Miki principalmente as partes entre parênteses está muito cómico! Adorei!!
Coitada não pode ir nas férias dos seus sonhos, eu sei o que isso é! Sad
Estar muito ansiosa por uma coisa e no fim termina todo como se tivesse sido só um sonho/pesadelo!
Mas a vida continua e não é o fim! Adorei que tenhas posto isso no fim!!! E por teres terminado de uma forma super cómica!!!
Scanya. escreveu:
Adorei a história Miki *--* Tão bonita e a narrativa ficou muito boa, e estava bastante engraçada. Melhoras-te muito pelo que eu li-a na tua fic! Parabéns!
Tinoco escreveu:
Miki, estás de parabéns. gostei imenso da tua história e nota-se que estás a melhorar bastante em relação às fics .3

Oh meninas até fiquei comovida ^^
Melhorei? Isso é que é importante ^^ Fico muito feliz por acharem isso!!
Pois, como a pobre da rapariga não conseguiu as tão ansiadas férias, decidi que pelo menos um desenho decente tinha de conseguir x)
Claro Lilyh, estou ansiosa por saber a tua opinião! Como podes observar, sou mais cuidadosa e descritiva nas oneshots ^^

Ainda bem que participaste, Tinoco-chan *-*

(...) eu suava mais que a minha garrafa tinha água.

Não quererás dizer "eu suava mais que a minha garrafa de água", ou qualquer coisa parecida?
Ai Tinoco está lindo *---*
Está tão romântico e comovente *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Tinoco
Contos Infantis
Contos Infantis
Tinoco


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 30
Localização : Lisbon, Portugal

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 10:04 pm

Miki escreveu:
Ainda bem que participaste, Tinoco-chan *-*

(...) eu suava mais que a minha garrafa tinha água.

Não quererás dizer "eu suava mais que a minha garrafa de água", ou qualquer coisa parecida?
Ai Tinoco está lindo *---*
Está tão romântico e comovente *w*

Eu sei que soa mal, mas era mesmo isso que eu queria dizer. Ele tinha uma garrafa de água e coise, e pronte xD nao tou com vontade de explicar.


Obrigada pelo comentário ^^
Meroko escreveu:
O.o OMG adorei Tinoco!!!!!!!!!1 tal como disse á Lilyh pq e q n lanças um livro??? as vossas histórias são lindas as vossas descrições fazem com q se perceba tudo o q querem q as pessoas imaginem está mesmo bom eu adoro esse tipo de histórias e também o tipo q a Miki criou q de certa forma é parecido Parabéns está mesmo muito bom ^^

obrigada amorzinho :3 *Fofa*

epah eu nao tou para ai virada ainda... nao acho que goste de ver-me publicada por ai. De qualquer forma fico feliz por teres gostado. Esta foi meio escrita em cima do joelho, logo nao estando tao coise como o habitual. Mesmo assim, gosto da historia :3 apesar de férias de verão mal falar, mas também férias de verão nem sempre são sinónimo de alegria neh?

Lilyh espero ansiosamente pelo teu comentário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Miki
Administrador
Administrador
Miki


Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/06/2012
Localização : Onde houver um caderno e uma caneta ;)

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyTer Jun 26, 2012 10:21 pm

Acho que já percebi o que querias dizer com aquela frase x)
Eu sei, por vezes escrevo frases que nem soam muito bem e todos dizem que está errado mas eu gosto delas assim ^^

A tua história era sem dúvida linda, Tinoco *---*
Estou ansiosa para que a Lilyh participe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/forum
Scanya.
Manga/BD
Manga/BD
Scanya.


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26
Localização : 엑소 | EXO PLANET

Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho EmptyQua Jun 27, 2012 12:22 pm

Está lindo *--* Adorei! Eu nem sei o que diga... deixas-me sem palavras rapariga!
Ficou muito bom, é só o que posso dizer. Parabéns!

-----

EDIT:

Oneshot: O Baile das férias de Verão
Género: Romance
Autora: Scanya

“É logo à noite, é logo à noite” - Pensava Hayato, para si mesmo, enquanto estava em frente ao espelho e ajeitava o seu blusão preferido. Hoje, seria uma noite especial para Hayato e o seu grupo de amigos. Eles esperavam ansiosos dias após dia; tinham sido convidados para uma das melhores festas da redondeza. Festa, constituída por excelente música, comidas deliciosas e claro, o melhor, raparigas lindas!

Hayato continuava em frente do espelho enquanto o resto do grupo acabava de se vestir. Enquanto eles se apressavam, aparece Hikaru, o líder do grupo, que apesar dos seus defeitos era uma excelente pessoa, sempre pronto a arriscar-se por os seus amigos; já pronto, atrás da porta do quarto enquanto dizia.

- Pessoal! Vamos, está tudo pronto? Temos de ir andando antes que não chegámos a tempo. O grupo, ao ouvir estas palavras, desce apressadamente pelas escadas, Hayato desdeu com calma enquanto colocava uns óculos de sol brancos. Foi o último a sair de casa e por fim, fechou a porta da rua. O grupo estava agora pronto, colocando-se em andamento por entre as ruas.

- Pessoal, chegámos! – Gritou Hikaru para o grupo, apontando com o dedo, 20 minutos depois de terem saído de casa – Então, vamos buscar bebidas? – Perguntava ele, mas os amigos acabaram por o ignorar. Eles estavam fascinados com tanto brilho e com toda aquela animação, era uma noite importante para eles e seria a primeira de muitas.

Hayato deu uns passos em frente e acabou por se sentar num dos bancos de jardim que se encontrava desocupado. O resto do grupo decidiu meter-se com algumas raparigas mas estas apenas os ignoravam. Hikaru, decidiu sentar-se perto do amigo.

- Hayato, o que tens? Não me digas que ainda estás a pensar nela.

- Não é só que… ela tinha-me dito um dia, que gostava de ir a uma festa comigo. Custa-me a crer que eu lhe menti. Custa-me tanto a crer que ela está morta e que alguém a matou. Nunca mais a vou ver – Respondia Hayato, olhando muito serio para o chão. Uma pequena tristeza o abalava, quando pensava “naquela” rapariga. Ela tinha sido tão importante para ele, eles eram tão felizes. Porque é que alguém a matou?

- Não fiques assim. Existem várias raparigas, vais ver que a consegues esquecer – Dizia Hikaru, tentando consolar o amigo – Sabes que eu gosto muito de ti não é? És o meu melhor amigo, não te quero ver assim… Vai ter com eles e tentar engatar alguma!

Hayato deu uma pequena risada, depois das palavras divertidas que o amigo lhe tinha dito. Acabou por sorrir, dando-lhe um abraço e levantou-se. Foi em direcção ao resto do grupo que, ainda tentavam a sua sorte com as raparigas mas ainda eram recusados. Por fim Hayato, acaba por ver que os amigos estavam numa maré de azar e acaba por ir até ao bar para pegar uma bebida.

- O que deseja? – Pergunta uma rapariga que se encontra dentro do balcão. Era pequena e parecia ser bastante novinha, apenas devia de estar ali para conseguir alguns trocos para o dia seguinte.

- Um sumo de laranja, por favor.

- Pois… desculpe mas aqui só se serve bebida alcoólicas. Caso não tenha bebido pode tentar optar por uma cerveja, não contém muito álcool.
Hayato, apenas olhou muito sério para a rapariga do bar, ele nunca tinha bebido e não fazia questão disso. Ele estava tentando naquele momento mas decidiu apenas recusar.

- Está bem, obrigada na mesma. Mas eu não costumo beber – Apenas dizendo isto, deu meia volta e decidiu sentar-se num dos sofás do café. Sem ele dar conta, uma rapariga chegou perto dele e disse:

- A desculpa, mas estás sentado no meu lugar – Disse a rapariga fazendo um pequeno sorriso.

- Desculpa, eu não tinha notado – Então Hayato acaba por se levantar e dirige-se para a saída. A menina corre atrás dele e pergunta-lhe se ele queria dançar. Hayato olhou para ela e pensou que o melhor era recusar, ele não estava em condições para se divertir mas acabou por ceder, dançando com a rapariga. Dirigiram-se para a rua e ao som da música, começaram a dançar. No início eles estavam nervosos mas ao ritmo da música conseguiram entrar no ritmo, destacando-se no meio da multidão que também dançava. Quando a música terminou, Hayato pegou na mão da rapariga e puxou-a para um canto. Sussurrou ao ouvido dela e quando terminou, a menina fez um logo sorriso e gritou muito alto “Sim”. Sem mais demoras, ela acaba beijando Hayato.

Hikaru olhou para o amigo, sentindo um pouco de raiva. Ele tinha acabado de ver o que tinha acontecido entre os dois e entendera o significado daquele pequeno momento. Uma lágrima caiu no seu olho e baixou a cabeça. Virou-se dando meia dúzia de passos e enquanto caminhava, murmurou.

- Então esta será a próxima que terei de matar?

---------------

Eu acho que ficou muito grande O.O desculpem se ficou enorme ^^"


Última edição por Scanya. em Ter Jul 10, 2012 1:36 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Histórias - Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Histórias - Julho   Concurso de Histórias - Julho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Histórias - Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Layouts - Julho
» Concurso de Histórias - Agosto
» Concurso de Histórias - Setembro
» Concurso de Histórias - Outubro e Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Criatividade :: Concursos-
Ir para: