Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras gerais do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilyh
Administrador
Administrador
Lilyh


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 30
Localização : wonderland x')

Regras gerais do fórum Empty
MensagemAssunto: Regras gerais do fórum   Regras gerais do fórum EmptySex Jun 22, 2012 10:42 am

O fórum Fanfic'mania visa ser um espaço de convivio e de discução entre pessoas que se sintam ligadas ao mundo da literatura e da escrita ou aos temas a estes ligados. Para tal, é requerido o cumprimento das seguintes regras:

1. É proibída qualquer tipo de agressão verbal.
O não cumprimento desta regra está sujeito a uma punição a ser decidida pelo grupo de administração de fórum de acordo com a gravidade da questão em causa. Qualquer membro que sinta que tenha sido alvo de uma agração verbal ou de algum tipo de desrespeito prejurativo deve comunicar imediatamente com algum administrador/moderador para que a devida punição seja aplicada ao agressor em causa. O abuso pode ser reportado também por alguma "testemunha" que se tenha apercebido da ocorrência.

2. É proíbido qualquer tipo de off topic, mensagem reduzida e double post.
Os off topics devem ser evitados. Se querem falar sobre um assunto em expecifico procurem uma sala em que possam criar um tópico para tal sem contaminar outros tópicos com mensagens fora do contexto. Qualquer mensagem reduzida do tipo "Obrigada/De nada", "Bem vindo", "Parabéns" está sobre o risco de ser apagada. Pedimos aos membros do fórum que escrevam mensagens bem estruturadas e, de preferência, sem o uso de muitas abreviaturas que possam dificultar a sua leitura. Não é permitido também o uso de double post. Caso mais ninguém tenham comentado algo no tópico em causa o membro deve esperar cerca de 24 horas para voltar a postar.

3. Não é permitida a criação de tópicos similares.
Antes de criares um tópico tem atenção ao facto de já poder haver um tópico sobre o mesmo assunto. Verifica sempre antes de acriares um novo tópico.
Caso existam dois tópicos similares que sejam detetados ou reportados à administração, o mais recente será excluído.

4. A mudança de nickname só poderá ser efetuada no prazo de três semana após a data de inscrição.
Caso queiras mudar o teu nickname deves enviar uma mensagem pessoal a um dos administradores, tendo em atenção que só o poderás fazer até que se completem três semanas de inscrição no fórum.

5. Assinatura demasiado grande.
As assinaturas usadas pelos membros não devem exceder as medidas 700x350 pxl. As assinaturas que não cumpram as regras serão excluídas.

6. Publicidade apenas nos tópicos próprios.
Se pretendes fazer publicidade a um fórum/site/blog esta deve ser feita apenas no local apropriado (a sala Publicidade). É proíbida publicidade a qualquer site com conteúdo pronográfico ou ofensivo.


A infração de qualquer uma destas regras pode e deve ser repostada por qualquer membros do fórum a qualquer um dos membros da administração por mensagem privada. A identidade do membro que faça a denuncia será sempre protegida pela equipa de administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fanficmaniapt.forumeiros.com
 
Regras gerais do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Fanfictions
» Forum RPGShrine
» Fórum de Vocaloid&Anime :D
» Forum Youth Revolution
» Forum Sonic Realm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Staff :: Regulamento-
Ir para: