Fanfic'mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Forum Youth Revolution

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomatrix
Manga/BD
Manga/BD
Tomatrix


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 37

Forum Youth Revolution Empty
MensagemAssunto: Forum Youth Revolution   Forum Youth Revolution EmptyTer Jul 17, 2012 3:46 pm

Bom, venho publicitar o forum Youth revolution. É um forum que conheci no ano passado e tem sido um que eu tenho mais participado.

Este forum não tem um tema exclusivo como uma anime ou um videojogo; aliás, é um forum com vários tipos de tema e secções como: uma secção de anime, uma de mangá, uma de BD, videojogos, entre outros.

Na secção de Role play, o Youth tem vários RP´s disponiveis, sendo um, o Concrete Story, uma historia original. Originalmente ia-se criar uma RP de Naruto mas acabou por ser cancelada a ideia porque o user que a sugeriu abandonou o forum. Alem das RP´s, existem torneios de fanarts, fanfiction, fanvideos, entre outros; e existem votações para: User do mês, reviewer do mes, etc...

Atenção que este é o look antigo do forum. Para ver o actual, é só passar pelo link: http://youth-revolution.catch-forum.net/forum

A minha opinião é que este forum tem se tornado uma comunidade em ascenção. Os users mais participativos, e é claro, as Adminstriadoras são simpaticas, dando ao forum uma sensação de conforto e quem participa nele sente-se bem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum Youth Revolution
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum RPGShrine
» Forum Sonic Realm
» Fórum Nyah! Fanfiction Fan
» Regras gerais do fórum
» Fórum de Vocaloid&Anime :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfic'mania :: Outros Assuntos :: Publicidade-
Ir para: